Walter longo publica coleção de audiolivros sobre negócios, marketing e a era digital

walter

Se você ainda não conhece Walter Longo e seus Incríveis Artigos, Está na Hora de Conhecer! Inspire-se na carreira deste incrível empresário bem-sucedido.

walter-longo

Com mais de quarenta anos de carreira distribuída em numerosas ocupações e especialidades sempre bem-sucedidas, Walter Longo , além de exercer como mentor de estratégia e inovação, holding de comunicação, e ter sido presidente da agência Grey Brasil, Longo é atual presidente executivo do Grupo Abril, um dos maiores conglomerados de mídia da América do Sul. Ele é responsável pelas operações de Mídia, Gráfica e Distribuição, desde março de 2016. Ficou popularmente conhecido por atuar como conselheiro de Roberto Justus no reality show “O Aprendiz”.

Iniciou sua carreira com dezenove anos em vendas e logo após se especializou em apresentações para grupo variados de clientes. Esta atuação foi tomando grande proporção e impulsionando essa sua habilidade como palestrante desenvolvendo nele o gosto por apresentações em público alcançando participações em eventos de mídia e comunicação no Brasil e fora do país.

Enquanto trabalhava, Longo fazia faculdade de Administração na PUC (Pontifícia Universidade Católica) e foi para a Califórnia se especializar em Marketing.

A palestra “Inovação na Comunicação”, uma de suas palestras mais aplaudidas, mostra o impacto da mudança tecnológica no relacionamento com o consumir.walter_longo

Após trabalhar com vendas e área de marketing iniciou sua atuação como empresário. Logo após foi chamado por umempresário a assumir a tarefa de desenvolver a atividade de eventos como ferramenta de mídia. A partir desse período começa sua atuação no show business e entretenimento, passando a atuar na organização, promoção e realização de eventos musicais de grande porte, esportivos e culturais no Brasil, Argentina e Estados Unidos.

Longo aproveita sua bagagem de conhecimento para expandir sua experiência e especialização dentro do Marketing para atuar em empresas ligadas ao setor de propaganda.

Um de seus livros publicados está disponível em audiolivro aqui na Tocalivros, entre eles:

500

No audiolivro “O 7 Erros no Jogo da Sustentabilidade” o livro fala num geral que uma solução para resolver o problema do aquecimento global é reeducar a população para que os impactos ambientais sejam reduzidos. Outro ponto é que devemos reduzir a produção e o consumo, ou seja, a partir do momento em que os habitantes pararem de desperdiçar e começarem a reciclar bastará para conseguirmos resolver todos os problemas da sustentabilidade.

Walter faz as seguintes perguntas: “Você acha que nos próximos anos teremos realmente fracassado na reversão das tendências de aquecimento global? Isso se deve ao fato de a mudança climática não ser percebida como realmente grave? O problema está na inviabilidade das mudanças socioeconômicas propostas como solução?” Se você respondeu “sim” às três perguntas, convidamos para que ouça o artigo.

    Ouça uma amostra do audiolivro.

Clique aqui para começar a ouvir este grande artigo.

op1

Outro artigo é o “Estresse e Viagem” retrata claramente que a cada dia que passa o estresse é responsável por uma infinidade de doenças que afetam a população. A gordura animal, o cigarro, recentemente a carne processada e o açúcar já foram inimigos públicos de uns tempos atrás, não que hoje em dia não afligem a sociedade, mas o maior inimigo atualmente é o estresse e ninguém está imune a ele. Saiba os fatores que podem reduzir o estresse e como viagem pode ser mais estressante do que relaxar. Já parou para pensar nos efeitos criados pela mídia pode ser ainda mais estressante?  Interessante, não é?

Ouça uma amostra do audiolivro.

Comece a ouvir agora e descubra os influenciadores do estresse e faça sua escolha, clique aqui.

500

E por fim “Homens são Analógicos, Mulheres são Digitais” relata a importância de as empresas adotarem o arquétipo feminino na realidade pós-digital em que vivemos. Ele retrata como antigamente os gêneros eram recriminados e como o comportamento dos gêneros e que muitas atividades eram “exclusivas” para ambos gêneros, por exemplo: Cabia aos homens caçar e pescar enquanto às mulheres cuidavam da moradia e dos filhos e como hoje em dia isso ainda continua muito similar.

Para saber mais sobre o artigo e sobre essa análise biocomportamental na visão de Walter Longo, acesse o post em nosso blog clicando aqui.

Ouça uma amostra do audiolivro. Clique aqui para ter acesso ao audiolivro completo.

E o mais novo lançamento O Marketing na Era do Nexo

360

Este é o primeiro audiolivro que aborda a falta de nexo nas ações dos gestores de marketing e das organizações. Ou seja, conceitos para fazer com que o novo e superpovoado universo de ferramentas e princípios de marketing tenha nexo. O conteúdo abordado é realmente muito interessante, a leitura é feita de uma forma tranquila e instigante trazendo diferentes exemplos,e desta maneira conectar e criar um nexo entre todos os outros ao redor.

Para conhecer mais sobre este audiolivro, leia nosso artigo aqui no blog!

Comentários

comentário