Seleção Outubro Rosa

outubrorosa_17_10

Em homenagem ao Outubro Rosa montamos uma seleção especial de audiolivros. As obras contam histórias de superação, de luta, autoconhecimento e sexualidade. Histórias inspiradoras que vão te envolver a cada segundo.

 

A Costureira de Khair Khana de Gayle Tzemach Lemmon

a-costureira-de-khair-khana-gayle-tzemach-lemmon-stela-tobar-100106

A obra conta a história real de Kamila Sidiqi, uma mulher afegã, formada professora, que foi impedida de estudar durante o domínio talibã. Ela passou a utilizar da linha e da agulha para criar o seu próprio negócio para sustentar a sua família. Esta é a incrível história de uma empreendedora que mobilizou a sua comunidade.

 

A mulher de 40 de Regina Beatriz Simões

a-mulher-de-40-priscila-scholz-100602

É equivocada a ideia de que a sexualidade começa na puberdade e termina na menopausa. Não fica melhor ou pior, apenas diferente. A mulher de 40 não encara a idade como fator da diminuição do prazer sexual. Cada idade tem o seu brilho. A autora vai deixando claro que a idade traz aprendizado e que nada disso é ruim e utiliza de diversos depoimentos para mostrar isso.

 

O Mapa da Felicidades de Heloísa Capelas

o-mapa-da-felicidade-heloisa-capelas-101361

Heloísa Capelas acredita que o autoconhecimento é a melhor forma de se encontrar a felicidade. Muitas pessoas se sentem infelizes, mas não sabem o que realmente precisam mudar para acabar com o vazio. O ouvinte será convidado a ter um encontro consigo mesmo e viver uma revolução interna.

 

Depois de Auschwitz de Eva Schloss

depois-de-auschwitz-eva-schloss-zeza-mota-100171

Essa é a biografia de uma sobrevivente de Auschwitz, Eva foi irmã e amida de Anne Frank. Os seus relatos trazem o horror do ocorrido, a sua longa jornada de volta para casa e a sua procura pelo resto da família.

 

#GIRLBOSS de Sophia Amoruso

girlboss-sophia-amoruso-100425

Sophie Amoruso conta uma breve história da sua vida, desde como ela começou a vender roupas de brechó no e Bay, até como ela fundou a Nasty Gal. Uma história inspiradora de como seguir os seus instintos podem te levar longe.

 

Espero que tenham gostado da nossa seleção!

Para mais, acesse o nosso site.

Comentários

comentário