Seleção Novembro Azul

Aproveite grandes histórias, compartilhe.

Fizemos mais uma seleção de livros, mas dessa vez é em homenagem ao Novembro Azul. Escolhemos obras sobre desenvolvimento pessoal e profissional, além de histórias e estratégias de guerra.

O Fascinante Império de Steve Jobs – Michael Moritz

o-fascinante-imperio-de-steve-jobs-michael-moritz-francisco-ramos-100180

Esta obra conta sobre como Steve Jobs transformou uma empresa de garagem em um império. Conta detalhes a sua jornada, desde como a empresa surgiu até as suas estratégias de marketing.

 

A Arte da Guerra – Sun Tzu

a-arte-da-guerra-daniel-vidal-101314

Esta obra do General Sun Tzu (554 – 496 A.C.) é uma leitura essencial para quem deseja ser um diferencial no mercado de trabalho, traçar metas alcançar sonhos e inspirar-se com os sábios conselhos milenares.

 

Loucuras do Rock – Paulão de Carvalho

loucuras-do-rock-100610

Conheça os bastidores desse estilo musical com casos bizarros, como o de um fã descuidado que incendiou o espaço e os equipamentos de gravação do Deep Purple, provocando uma fumaça que se espalhou por todo o lago de Genebra, e inspirando a clássica Smoke on the water e muito mais.

 

Dois Irmãos, uma Guerra – Ben Elton

dois-irmaos-uma-guerra-ben-elton-luiz-nicolau-100113

Esta obra conta a história de um judeu e o seu irmão adotivo ariano, que vivem em Berlim em 1920. Com a mudança política, acabam em lados opostos durante a Segunda Guerra Mundial. Qual deles sobreviverá?

 

Manual da persuasão do FBI – Jack Schafer

manual-da-persuasao-do-fbi-gabriel-taco-100537

Dr. Jack Schafer, ex-agente especial para o Programa de Análise Comportamental do FBI, desenvolveu estratégias dinâmicas e inovadoras para entrevistar terroristas e detectar mentiras. Ele vai nos ensina como aplicá-las no cotidiano para obter sucesso nas relações interpessoais.

 

Macho do Século XXI – Claudio Henrique dos Santos

macho-do-seculo-xxi-claudio-henrique-santos-100607

Claudio contará sobre a sua jornada pessoal de uma forma muito bem humorada. No contexto de hoje, onde trabalhos domésticos e criação de filhos não são mais funções exclusivas do universo feminino, ele passou a ficar em casa para cuidar da filha e arrumar a casa quando a sua família se muda por causa da promoção da sua esposa.

 

 

 

Espero que tenham gostado!

Para mais, acesse o nosso site.

Comentários

comentário