Lançamentos de Janeiro

danca-da-mulher-nova-ao-escutar-a-musica_1139-73

Uma onda de lançamento está chegando na Tocalivros, quais será que foram os 5 maiores? É isso que vamos conferir agora. Começamos 2017 com tudo!

1808 de Laurentino Gomes

500

Este audiolivro conta sobre a fuga da família real portuguesa para o Rio de Janeiro, algo que ocorreu num dos momentos mais apaixonantes e revolucionários do Brasil, de Portugal e do mundo. Guerras napoleônicas, revoluções republicanas, escravidão formaram o caldo no qual se deu a mudança da corte portuguesa e sua instalação no Brasil. Mas como tudo aconteceu? Você vai descobrir neste audiolivro de Laurentino Gomes.

Nicotina Zero de Alexandre Rebelo

500-2

Parar de fumar nunca é fácil, quando um DJ decide parar gera vários questionamentos, dos tipos mais profundos e superficiais. Uma obra narrada pelo próprio autor, transmitindo ainda mais as emoções da história.

Alegria e Triunfo  de Lourenço Prado

500-1

Esse é um audiolivro de verdadeiras receitas contra a angústia, o medo, a incerteza, a falta de confiança própria e muito mais. Uma obra com um embasamento mais cristão do que oriental, como é mais comum.

A Lição de anatomia do temível Dr. Louison de Enéias Tavares

a-licao-de-anatomia-do-temivel-dr-louison-paulo-carvalho-101786

Num Brasil retrofuturista, dirigíveis gigantescos dominam o céu. Abaixo, o vapor cinzento dos bondes, das fábricas e dos estaleiros soma-se à fumaça dos charutos, dos cachimbos e das cigarrilhas. Vozes robóticas, barulho de hélices e maquinários misturam-se ao alarido do povo. De um Zepelin, desembarca Isaías Caminha, um jornalista carioca enviado a Porto Alegre dos Amantes para escrever uma matéria sobre o assassino em série Antoine Louison. Se prepare para essa aventura!

O Curioso Caso de Benjamin Button de F. Scott Fitzgerald

360

Este audiolivro conta a bizarra história de Benjamin Button, que nasce velho e, conforme os anos vão passando, começa a rejuvenescer até simplesmente não existir mais. Este personagem levanta uma das maiores questões da humanidade: como lidar com a passagem do tempo. Um dos mais novos lançamentos, dando vida a obra de Fitzgerald.

Para mais, acesse o nosso site.

Comentários

comentário