Lançamentos de abril na Tocalivros

Os Novos Lançamentos de Audiolivros em Abril de 2017

Neste mês trouxemos uma coleção especial novos audiolivros de negócios. Se você é gestor ou deseja aprimorar sua carreira, aproveite os mais novos lançamentos e se desenvolva profissionalmente. Junto com essa coleção também trouxemos 2 novos volumes de Monteiro Lobato e alguns romances para relaxar.

“Como Convencer Alguêm em 90 Segundos”, de Nicholas Boothman

 

como-convencer90seg

 

Este livro ajuda a identificar o tipo de pessoa você está lidando. Nicholas Boothman traz uma série de exercícios que ensina como usar a atitude, o corpo, o rosto e a voz para causar uma primeira impressão marcante e impactante, estabelecendo confiança imediata. Para estes e outros assuntos que irão te ajudar não só no trabalho, mas como na vida por um todo, clique aqui.

 

“O Elo da Gestão de Carreiras”, de Cláudio Queiroz e Christiane Leite

360

O livro é uma obra que vem para mudar a forma como o empregado, a liderança e a organização identificam seus papéis e responsabilidades na estrutura e gestão de carreira. Tendo objetivo de resolver um dilema ainda gritante dentro do universo de trabalho. A obra não é apenas um indicativo de para onde ir, mas sim de como ir, indo além de esclarecer os passos que cada elemento deve percorrer de modo a alcançar seus objetivos. Clique para saber mais.

 

O Marquês de Rabicó, Volume 3 da série Reinações de Narizinho de Monteiro Lobato

 

 360

Da obra de Monteiro Lobato, Reinações de Narizinho Vl. 3 conta as aventuras do marquês de Rabicó, o único dos sete porquinhos que sobrevive do fogão graças a Narizinho.

Narizinho engana a boneca dizendo que o Rabicó era um marquês. Encantada com a chance de se tornar marquesa, Emília aceita se casar com Rabicó, mas no dia do casamento ela descobre tudo. O livro termina com um susto das crianças que pensam que Rabicó foi assado por Nastácia, mas por sorte era apenas mais um porquinho qualquer.

Quer saber mais sobre essa aventura? É só clicar aqui e mergulhar de cabeça nessa história.

 

O Casamento de Narizinho, Volume 4 da série Reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato 

 360

Da obra de Monteiro Lobato, Reinações de Narizinho Vl. 4 Narizinho recebe a proposta de casamento do príncipe Escamado habitante do reino das águas claras. Encantada, Narizinho aceita o convite e vai diretamente para casa contar a sua avó Dona Benta e a tia Nastácia o que irá acontecer. Uma grande confusão acontece tendo umas pitadas da mão da bruxa Cuca. No sitio do Picapau Amarelo tudo é possível. Depois de todos os preparativos, chega finalmente o casamento. Rabicó entra em encrencas montadas por Marquês, Pedrinho e o Visconde. Rabicó devora a coroa do príncipe, que na verdade, era uma rosquinha feita pela menina Narizinho.

Para saber mais dessa aventura, clique aqui.

 

“Competência das Pessoas”, de Cláudio Queiroz

360

Este livro pretende abordar dezesseis competências pessoais no ambiente organizacional – comunicação falada e escrita, criatividade/inovação, empreendedorismo, gestão da informação, gestão da mudança, liderança, negociação, orientação ao cliente, orientação a resultados, relacionamento intra e interpessoal, tomada de decisão, trabalho em equipe, visão estratégica e visão sistêmica. A obra procura trazer, ainda, um roteiro para auxiliar o leitor na elaboração e no acompanhamento de seu plano de autodesenvolvimento. Clique para saber mais.

“Homens são analógicos, mulheres são digitais” – Walter Longo

500

O arquétipo feminino pós-digital é o conceito de como empresas e organizações podem adotar para abranger os sistemas colaborativos. A diferença de visão do mundo pelos gêneros destaca a potencialidade de homens e mulheres no desempenho das atividades, desenvolvimento e liderança das corporações.

Quer saber mais? Clique aqui.

“Os Sete Erros do Jogo da Sustentabilidade” – Walter Longo

500

Walter Longo, remete ao assunto sobrevivência em seu artigo “Os sete erros da sustentabilidade, e faz as seguintes perguntas: “Você acha que nos próximos anos teremos realmente fracassado na reversão das tendências de aquecimento global? Isso se deve ao fato de a mudança climática não ser percebida como realmente grave? O problema está na inviabilidade das mudanças socioeconômicas propostas como solução?” No livro ele menciona os sete erros, o #1 Afirmar que a solução para o aquecimento global depende de reeducar pessoas e empresas para que limitem seu impacto ambiental; #2 Convocar os habitantes do planeta a descentralizar-se e reorganizar-se em cidades menores, argumentando que as megalópoles são os maiores vilões do clima; #3 Partir do princípio de que as atuais edificações são responsáveis pelo problema e devem ser substituídas por novas estruturas mais adaptadas ao meio ambiente.; #4 Defender que temos de reduzir a produção e o consumo, ou seja, estabelecer um patamar de desempenho inferior para a economia e os negócios; #5 Crer, acima de qualquer dúvida, que todas as inovações possíveis para reverter o problema climático já foram desenvolvidas; #6 Pressupor que parar de desperdiçar e começar a reciclar tudo em larga escala bastará para resolver todo o problema; e por fim #7 Confiar em que o diagnóstico atual é preciso e que os heróis e vilões da sustentabilidade estão corretamente identificados.

Clique para saber mais sobre os 7 erros da sustentabilidade.

Estresse e viagem” – Walter Longo

op1

“Estresse e Viagem” de Walter Longo mostra claramente que o estresse é o fator responsável nos dias de hoje por muitas doenças que afetam a população. Atualmente o estresse é o principal inimigo da população, e ninguém está imune a ele. Clique aqui e saiba agora quais fatores que podem reduzir o estresse e como viagem pode ser mais estressante do que relaxar.