Jack, o Estripador em Nova York é o primeiro audiolivro em 3D no Brasil.

Essa semana a Tocalivros trouxe ao mercado de Audiolivros brasileiro o primeiro audiolivro em 3D do país. Estamos falando de Jack, o Estripador em Nova York, livro da Editora Vestígio do Grupo Autêntica.

E como assim audiolivro em 3D?

Este audiolivro foi criado com o propósito de levar ao ouvinte a maior sensação de imersão possível, sendo possível identificar sons de passos, talheres, tilintar de louças, respirações e vários outros efeitos que somados, acrescentam uma carga emocional e dramática nunca antes vista em um audiolivro, o que num título como esse, faz totalmente a diferença tendo em vista que a cada novo capitulo o serial killer mais temido de todos os tempos, pode estar bem atrás de você.

Nele temos Carver Young, um órfão que sonha em ser detetive e que acaba sendo adotado por Hawking, um detetive da mundialmente famosa Agência Pinkerton. Enquanto isso Nova York está em pânico graças a um serial killer que vem aterrorizando a cidade, espalhando corpos e terror por onde passa. Hawking passa a investigar o caso, e Carver, finalmente se vê no meio daquilo que leu por anos enquanto estava no orfanato, uma verdadeira investigação para capturar o temido Jack.

posts_jack_02

Young é um aprendiz astuto e muito inteligente, apaixonado por Sherlock Holmes, Neverseen e Quatermain, com isso, acaba tendo um resultado rápido e surpreso nas pistas deixadas. A forma como ele descobre as charadas é bem criada. O garoto faz de tudo para mostrar um bom trabalho para Hawking, como poderia prever.

O conselho é que ouçam este livro com bons fones de ouvido para que os efeitos sonoros possam ser aproveitados ao máximo. A Narração de Jack, Estripador em Nova York é realizada por Lucas Romano e contando com uma excelente equipe de produção musical, a narrativa deixa apreensivo, ficando louco, querendo terminar o audiolivro o quanto antes. No meio da história se depara com uma parte importante e pensa: “Hãh!?! Como assim?!”.

Ao continuar, tem novas informações da trama e nesse momento já não sabe se torce para o mocinho, para o Jack, para a menina, ou para o cachorro ou então para a filha de Roosevelt (Sim, o futuro presidente, Roosevelt que por sinal é uma bela adição de personagem na história) e fica atônito quando se depara com uma cena final capaz de deixar qualquer um de queixo caído.

Vocês puderam notar o quanto a obra é recheada de ação e nos deixa completamente desesperados para saber cada detalhe. Se Jack será pego é um mistério que o ouvinte irá se desesperar para descobrir.Agora cabe a você entrar nessa caçada contra o astuto Jack, o Estripador em Nova York.

Ouça abaixo um trecho dessa obra eletrizante.

Jack, o Estripador em Nova York já está disponível na Tocalivros e você pode adquirir seu audiolivro através do link abaixo: https://www.tocalivros.com/audiolivro/jack-o-estripador-em-nova-york-stefan-petrucha-lucas-romano-vestigio.

Comentários

comentário