Férias e audiolivros, uma combinação perfeita!

Finalmente as férias chegaram, época de descanso, aquele tempinho para relaxar, mas você já viu todos os filmes, já maratonou todas as séries… e agora? O que fazer? Que tal colocar o fone de ouvido e ouvir uma boa história? Mais audiolivros? Sim! Mais horas de histórias inesquecíveis? Sempre!

Se você é do tipo que ama usar o tempo livre para devorar novas histórias, então vamos aproveitar as férias para colocar a leitura em dia. Se você precisa de dicas por onde começar, então se segura, porque nossos editores preparam uma seleção incrível que valem a pena ouvir.

360x360Vamos falar de um audiolivro que conta de uma maneira leve e divertida a releitura da Bíblica dos capítulos êxodo, levítico, números e deuteronômio. Um resumo que traz uma compilação das partes mais loucas e curiosas do livro mais vendido no mundo, interpretadas pelo quadrinista Carlos Ruas do blog Um Sábado Qualquer. Está na praia, tomando um sol na beira da piscina? Então coloque seu fone de ouvido, clique no botão ao lado para ouvir um trecho> e se prenda nessa aventura que ocorreu há mais de 3 mil anos atrás. Diversão é o que não vai faltar quando você coloca milhares de Hebreus no deserto por 40 anos na companhia de Deus. Ouça o audiolivro completo, clicando aqui.

 

Outra aventura leva o steampunk para um cenário inusitado. O audiolivro A360x360 Lição de Anatomia do Temível Dr. Louison não é só uma história de suspensa retrofuturista, mas em uma releitura dos heróis nacional com um toque de blakeano. Enéias Tavares, autor desse grande título, consegue unir elementos clássicos do terror com os grandes clássicos da literatura inglesa. Ouça um trecho dessa história que se passa em um belo cenário gaúcho somados a personagens memoráveis com trilhas sonoras inéditas e em 3D. Ouça o audiolivro completo, clicando aqui.

 

historia-do-mundo-sem-as-partes-chatasBusca por conhecimento e diversão ao mesmo tempo? Um bom título para amantes de histórias é o audiolivro História do Mundo Sem As Partes Chatas. O autor teve como objetivo revisar o conhecimento de forma resumida e com piadas inteligentes para o público adulto. Começando do Big Bang, passando por toda a evolução humana e o surgimento e desenvolvimento das sociedades até chegar aos dias atuais. É dessa forma que o conteúdo da obra consegue prender a atenção e o interesse do ouvinte. O autor investiu numa linguagem mais jovial e acessível e investiu num ar cômico-irônico constante para trazer uma leveza ao texto. Ouça um trecho, ou clique aqui para o audiolivro completo.

 

E aí? Gostou da seleção de audiolivros? Comente o que achou nos comentários que estaremos de olho. Até a próxima!