Expansão do mercado de audiolivro e a importância do narrador

narradores_blog

ricardo-clayton-e-marcosEsta semana, foi realizado o evento com os narradores da Tocalivros sobre novidades, projetos, produções, gravações de audiolivros e expandir essa nova forma de ler para todos da Tocalivros.

Ricardo Camps, sócio da Tocalivros, comenta sobre a expansão que o mercado de audiolivro vem alcançando no Brasil.

“Hoje em dia o audiolivro está se tornando entretenimento e otimização de tempo para pessoas muito ocupadas e o tabu de que audiolivro é só pra acessibilidade está mudando”. Ele ressalta também o papel fundamental das editoras, narradores e autores que ajudam na mudança e o crescimento do cenário literário brasileiro.

Esse crescimento se deve muito pelas novas produções de alta qualidade diz Clayton Heringer diretor de produção. O profissionalismo na gravação com os narradores e atores tem de aumentar, este é um novo mercado que requer uma nova forma de trabalhar para os profissionais de voz. Além de estar sempre ligado ao portfólio de audiolivros, o profissional da voz deve ser o principal consumidor dos produtos e acompanhar as tendências do mercado para assim aprimorar as novas técnicas para o seu crescimento no mercado de audiolivros.

Conheça alguns de nossos narradores e seus audiolivros:

 

Nilcéia Parize, narradora dos audiolivros Senhor Ensina-me a Orar; Imitadores de Deus; Aprendendo a Orar e Força para Vencer.

Cintia Rosini, narradora dos audiolivros Filosofia Sem as Partes Chatas e Mentes Depressivas.

Zeza Motta, narradora dos audiolivros Depois de Auschwitz; Playboy Irresistível; Alegria e Triunfo; O Homem Integral e O Poeta e a foca.

Hamilton Domingo, narrador do audiolivro O Poder Através da Oração.

 Viviane Vielo, narradora do audiolivro Noiva Irresistível.

 Paulo Paixão, narrador dos audiolivros Potência Sexual; Não Estamos Abandonados e Transição Planetária.

Rico Villaça, narrador do audiolivro Schulz & Peanuts Volume I.

Milton Felipetti, narrador dos audiolivros A Ciência de Ficar Rico; Novo Código de Processo Civil Lei Nº13.105 de 2015 e Como Desvendar Segredos.

Flávio Costa e Priscila Scholz, narradores do audiolivro A Incrível Fábrica do Cocô, Xixi e Pum.

Daniel Vidal, narrador dos audiolivros Vou Desistir, Não Aguento Mais; O Maravilhoso Amor de Deus; Biografia de Allan Kardec; A Arte da Guerra; Rideau Sacré; 1808; 1822; A Oração de Davi; A Oração de Jacó; A Oração de Paulo; Percebendo o Plano de Deus na Vida e Continue Orando até que Deus Responda.

Gabriel Taco, narrador dos audiolivros Humano Demais: Biografia de Fabio de Melo; Manual de Persuasão do FBI, Atitude Mental Positiva e GoPro

Giovanni Venturini narrador do seu próprio audiolivro Anão Ser.

Rodrigo Dorado narrador dos audiolivros As Competências das Pessoas e Tempest.

 

Comentários

comentário