Conheça a voz por trás de dois grandes audiolivros.

gabrieltaco

Sabemos o quão importante é contar e ouvir história. Mas só isso não basta. É fundamental a preocupação com a voz do narrador. É importante que a comunicação da voz seja autêntica pois irá representar um sentimento ou uma ideia. O tom da voz especifica o público, situação e intensidade.

É essencial escolher o conjunto mais adequado para narrar uma história para explicar a credibilidade do conteúdo. E é por isso, que nós da Tocalivros nos preocupamos sempre em escolher o melhor narrador para cada tipo de audiolivro. É de extrema importância levar em consideração a escolha de uma voz ideal para que se encaixe com a temática daquilo que está sendo proposto. A altura, o tom e o timbre são fundamentais para que se dê melhor veracidade.

imagem-1Nossa escolha para narrar um livro de grande importância e seriedade como o Manual de Persuasão do FBI e Humano Demais, foi a voz de Gabriel Taco.

Apresentador, jornalista, narrador, publicitário e ator com mais de vinte anos de carreira artística, com dezenas de trabalhos na TV, teatro, cinema e publicidade foi o escolhido para narrar esses dois grandes títulos de extrema relevância.500

Rodrigo Alvares, autor do audiolivro Humano Demais, sentiu vontade de conhecer mais a fundo a história do sacerdote mais admirado do Brasil desde a primeira vez que se encontraram. Ele tratou de registrar em audiolivro a trajetória de uma das principais figuras que mudaram a forma como o brasileiro encara a Igreja e a religião. Conheça o caminho percorrido por Fábio de Melo, desde o passado difícil vivido ao lado da família e a decisão de ir para o seminário até ele se tornar o sacerdote que emociona multidões. Tudo isso, na voz autêntica de Gabriel Taco.

Outro importantíssimo audiolivro narrado por Gabriel, escrito por Dr. Jack Schafer, ex-agente especial do FBI, Manual de Persuasão do FBI. O audiolivro relata suas experiências pessoas entrevistando terroristas e detectando mentiras. Ele evoluiu suas estratégias dinâmicas e inovadoras e irá ensinar como aplicá-las no cotidiano para obter sucesso nas relações interpessoais.  Quer pensar e reagir como os investigadores de TV do Criminal 500x500-manual-de-persuasao-do-fbiMinds, CSI, Lie to Me? Quer influenciar pessoas recém-conhecidas e planejar a imagem pessoas que transmitirá no dia a dia? Quer entender através da linguagem corporal o que passa pela cabeça das pessoas ao seu redor? Estas e outras perguntas são respondidas com este audiolivro que possui uma linguagem clara e bastante explicativa para quem gosta de estudar o comportamento humano e, claro, utilizar esse conhecimento de forma aplicada para desenvolver práticas que favoreçam as diversas convivências interpessoais.

Quer conhecer outros audiolivros narrado por Gabriel Taco? Clique aqui e confira todos!

Ele também escreveu um pouco sobre sua experiência depois de conhecer esse novo formato de leitura e todos seus livros narrados, clique aqui para ler o artigo.

Você poderá ouvir esses e muitos outros audiolivros como e onde quiser, de forma prática e otimizada. Ainda não teve oportunidade em ouvir um livro? Aproveite agora e ouça esses e outros audiolivros tendo acesso a todo nosso acervo por 7 dias grátis. Clique aqui e comece agora mesmo!

 

Comentários

comentário