Audiolivros de Zoraya Cesar, autora desconhecida que vale muito a pena ouvir!

5

Audiolivros de uma autora desconhecida que valem a pena ouvir!

Zoraya Cesar é uma funcionária pública que se tornou escritora graças ao “Terapia da Palavra”. Jornalista, bacharel em Direito, com cursos de Florais de Bach, Aromaterapia, Reiki.

A autora publicou 4 audiolivros. Os volumes estão divididos em contos urbanos, suspense, terror light e humor. Confira a baixo um trecho de cada audiolivro.

100260 – O Porteiro E outros contos urbanos;

capa_porteiro-1Histórias nada comuns, mas que podem acontecer com você, com seu vizinho, com seu colega de trabalho. A amante adorada pela rival; a mulher de idade que decide alugar garotos de programa; a síndica sedutora; o viúvo não tão inconsolável assim. Personagens que podem estar ali, sentados ao seu lado no ônibus ou passando por você na rua, e cujas aventuras acabam de forma surpreendente.

Ouça um trecho desse conto, ou clique aqui para o conto completo.

100261 – Pela Última vez E outros contos assassinos;

capa_ultima600x600Você acha que a moça tão boazinha do apartamento ao lado é uma pessoa comum? Que aquela velha senhora aposentada é carente e indefesa? Que um policial experiente jamais seria passado para trás por suas próprias paixões? E que aquele respeitável vizinho seria incapaz de matar uma mosca? Pois você pode estar enganado. Mortalmente enganado. É bom estar preparado, você pode ser o próximo.

Ouça um trecho desse conto, ou clique aqui para o conto completo.

100262 – A Sombra E outros contos sobrenaturais;

capa_sombra600x600Atenção aos seguintes avisos:

Cuidado com o que pega sem permissão.

Não pise nos despachos de ‘macumba’ que você encontra na rua.

Desconfie de alugueis baratos em zonas nobres da cidade.

E, definitivamente, não engane sua namorada. Você, certamente, vai se arrepender. Muito.

Ouça um trecho desse conto, ou clique aqui para o conto completo.

100263 – O Rei da Noite E outros contos leves.

capa_rei600x600Um simples erro de português pode pôr um ponto final num encontro. Você pensa ser o gostosão do pedaço, mas nem todo mundo concorda. Ele se dizia econômico, mas, para sua mulher, era um pão-duro miserável, que pagaria caro pela sovinice. Uma aposta entre amigos pode ter inesperadas consequências. Leia essas e outras histórias e divirta-se! Porque a vida não é feita só de dramas e, afinal, nada disso aconteceu com você. Certo?

Ouça um trecho desse conto, ou clique aqui para o conto completo.

Comentários

comentário