A Globolivros traz em parceria conosco diversos títulos de vários gêneros, veja quais são estes best-sellers.

globolivros

Você sabia que temos alguns títulos best-sellers da Editora Globolivros em nosso acervo? É isso mesmo! Nós em parceria com a Globolivros trouxemos diversos títulos de vários gêneros, um deles é o clássico de Monteiro Lobato, Reinações de Narizinho, que diverte gerações e gerações de leitores brasileiros sem perder a sua essência, uma obra que continua nos ensinando a aprender de forma simples e divertida, sendo um convite à leitura desde a infância.

serie_originalReinações de Narizinho reúne histórias escritas por Monteiro Lobato que dedicou o título a Narizinho, mas quem reina mesmo na história é Emilia. Toda a produção do audiolivro reúnes músicas, sons e efeitos sonoros em 3D. O fascínio e o encanto mantidos por quase um século e que encantaram gerações e gerações de crianças vêm da simplicidade das narrativas como se nós estivéssemos direcionando os futuros acontecimentos. Monteiro Lobato inventou um jeito especial de escrever às crianças que até hoje serve de inspiração para os autores infantis. É por isso que desde o seu lançamento, em 1931, Reinações de Narizinho vem divertindo e formando gerações de leitores brasileiros. A obra é um convite à leitura que continua ensinando a aprender brincando, instigando a curiosidade e despertando o gosto pela literatura.

500

Dentro de diversos best-sellers da Globolivros, trouxemos o Mentes Depressivas – As três dimensões da doença do século, um dos mais novos lançamentos da editora. A autora Ana Beatriz Barbosa é responsável por outros best-sellers como Mentes Perigosas, Mentes Consumistas, Bullying e Mentes Inquietas e agora o seu mais novo sucesso que já vendeu mais de dois milhões de exemplares. Mentes Depressivas é baseado na ampla experiência clínica da autora em comportamento humano e psiquiatria que desmistifica a doença considerada um problema de saúde pública. Possui uma linguagem envolvente e acessível a um público amplo e a autora aborda o tema de forma inovadora retratando as diversas faces da depressão, suas causas, sintomas e tipo.

500Além destes best-sellers, trouxemos outro fenômeno de vendas, 1808 de Laurentino Gomes, que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares e permanece há sete anos consecutivos na lista dos livros mais vendidos, um recorde no mercado editorial. No Brasil, 1808, ocorreu um relançamento pela editora GloboLivros, uma edição revisada e ampliada com um capítulo inédito com informações pouco conhecidas a respeito da criação do Reino Unido de Brasil, Portugal e Algarves até hoje, que completou duzentos anos em 2015. O audiolivro também traz as músicas de época europeia e brasileiras, conheça e participe da chegada da corte lusitana no Brasil que mudou para sempre o destino do país. Laurentino Gomes é o responsável por um trabalho de dez anos de investigação jornalística para escrever o livro. E não termina por aí, este é o primeiro audiolivro da trilogia, dando continuidade o 1822 e o 1889 que serão lançados no segundo semestre.

E aí, o que achou desta seleção da Globolivros que estão disponíveis em nosso acervo? Já começou a escutar? E não termina por aí, você pode conferir esses e outros títulos da Globolivros através do nosso site www.tocalivros.com

Veja a entrevista que fizemos com Paola Molinari, a narradora da série Reinações de Narizinho!

Veja mais sobre o Reinações de Narizinho, no quadro Bom de Orelha!

Comentários

comentário