A Arte da Guerra, a estratégia oriental para ouvir

Seja seu líder. Prefira surpreender do que ser surpreendido.  Aplicado em todas estratégicas, desde relacionamentos à negócios. Sun Tzu escreve A Arte da Guerra com uma linguagem simples e acessível condensando ensinamentos profundos, impactantes e eficientes. Na Arte da Guerra está a essência do conhecimento de experiências militares e de como podem ser analisados em nosso cotidiano. Como o livro de Sun Tzu está sempre atual, muitas empresas japonesas exigem que o livro seja lidos por seus diretores e executivos. No ocidente, empresas também tem adotado no ambiente de negócios o livro A Arte da Guerra como um manual de orientação de como ser bem-sucedido em situações de conflito.

– Use a estratégia milenar em seu dia a dia.

Grande parte de seu texto tem foco no conceito de como travar batalhas sem efetivamente confrontar o oponente em batalha. Com isso a Arte da Guerra é o livro de cabeceira de grandes executivos, empreendedores e profissionais de diversas áreas. Uma leitura essencial para quem deseja ser um diferencial o mercado de trabalho altamente competitivo, traçar metas alcançar sonhos e inspirar-se com os sábios conselhos milenares.

– Um clássico dos negócios e para carreiras.

Esta obra sobre A Arte da Guerra do General Sun Tzu (554 – 496 A.C.), foi traduzida diretamente do mandarim para o português pelo Mestre I Ming. Praticante de Feng Shui há mais de quarenta e oito anos e fundador da Sociedade de Feng Shui.

E, como tal, o livro ganhou popularidade e tem servido de guia de treinamento no ambiente empresarial, que, cada vez mais, vem se mostrando muito competitivo.

– Uma lição para lidar com situações difíceis.

Para adquir seu exemplar do audiolivro acesse A Arte da Guerra de Sun Tzu, prepare os fones de ouvido e escute a sabedoria milenar oriental ou acesse através da Livraria Tocalivros em www.tocalivros.com e escute no Aplicativo em seu celular ou Tablet para Android, Apple ou WindowsPhone.

Comentários

comentário